domingo, 7 de novembro de 2010

Obrigada!

Acho que agora te esqueci.
Se não esqueci, pelo menos, perdi a vontade de gostar.
Perdi a vontade de ter.
Perdi a vontade de escrever sobre você.
Ontem sai com os nossos amigos, você não estava.
Tentei te imaginar lá.
Não consegui mais.
Em certo momento da noite, me afastei deles.
Fiquei pensando que você sabe o que eu sinto por você.
E mesmo assim, continua afastado de mim.
Veja bem, não quero você correndo atrás de mim.
Mas você sequer me dirige um "Oi".
E sabe, isso dói.
E eu cansei de doer.
Por isso, escrevo aqui meu último texto pra você.
E nele deixo os meus agradecimentos.
Te agradeço pelos beijos trocados, mesmo aqueles que só existiram em sonhos.
Te agradeço pelas lágrimas ,que tanto me ensinaram.
Te agradeço pelos sonhos, que me faziam tão bem e tão mal.
Te agradeço pelos textos lindos, que eu escrevi.
Agora, eu vou ali ser feliz, e conhecer outros amores.
Para escrever mais textos.
Talvez um dia eu volte para você, e para essa certeza de um amor não correspondido.

5 comentários: