quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Medrosa

Amiga: Não sei por que tanto você quer esquecer Ele.
Ela: Simples, eu to com ele?
Amiga: Ele sabe que você quer estar com Ele?
Ela: Ele sabe que eu existo?
Amiga: Por que você não conta que existe então?
Ela: Você ta me zuando né?
Amiga: Claro que não. Primeiro você conta pra ele que você existe. E vê a reação dele. Ai depois conta o que sente por ele.
Ela: Fácil falar.
Amiga: Fácil é ficar sentada achando que Ele vai cair no teu colo.
Ela: Ah não enche!
Amiga: Encho sim! Conta pra Ele. O que você tem a perder?
Ela: Meu coração?
Amiga: Já é dele.
Ela: Meu juízo?
Amiga: Você nunca teve.
Ela: Minha alma?
Amiga: Também já é dele.
Ela: Minhas lágrimas?
Amiga: Quantas você já derramou, e mesmo assim tá viva?
Ela: To ficando sem argumentos.
Amiga: Porque você sabe que eu estou certa.
Ela: Tááááá, você está certa ok?
Amiga: Ta. Agora liga pra ele e conta!!
Ela: Não.
Amiga: Hunft! Por que não?
Ela: Simples, porque não.
Amiga: Medrosa!

2 comentários:

  1. Ashuahsuahush! Adoro diálogos! Amigas são o máximo nessas horas... Fazem até a gente rir!

    E, não é tão fácil assim, mesmo sem argumento nenhum, mesmo sem nada a perder é difícil. Paixonites nos levam às nuvens! rsrs

    ResponderExcluir
  2. eu que o diga, sua medrosaaaaa!!!!
    Beijos da N*

    ResponderExcluir