sábado, 2 de outubro de 2010

Quebrei uma promessa

Falei que ia esquecer ele.

Jurei.
Prometi.
Prometi que jurei.
Mas não tenho controle.
Achei que tinha esquecido.
Um e-mail me lembrou.
E-mail mais bobo.
Só tinha a foto de uma pessoa, que vagamente me lembrava ele.
Pronto.
Desabei a pensar nele de novo.
Deixo claro que nunca tive nenhum relacionamento com ele.
E se eu tivesse tido, talvez nunca o esquecesse.
Ou nunca mais lembrasse.
Me disseram para ir atrás.
Mas se eu for atrás, posso descobrir que ele não é nada do que eu sonho.

E posso destruir o meu amor por ele.
Ele tem mania de deixar a vida levar ele.
Eu tenho mania de levar a vida.
Jamais daria certo.
Tenho compreensão o suficiente para saber que ele sequer sabe que eu existo.
Sei que tenho que esquece-lo, e todos os blábláblás, que me rodeiam.
Já sei de tudo isso.
Só que meu coração de menina mimada insiste em gostar de quem não gosta de mim.
E eu simplesmente não consigo fazer nada contra o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário