segunda-feira, 12 de julho de 2010

***Mais uma noite...

Essa noite sonhei com você.
Vida cruel que me faz lembrar da tua existência tão longe da minha.
Falaram de você pra mim nesse fim de semana.
Não bem.
Nem mal.
Contaram que você, lembrou de mim.
Não mal.
Nem bem.
Que pena.
Talvez tenha sido isso que me fez sonhar com você.
Falarem de você.
Porque eu, não falo.
Não sai.
Seu nome me trava na boca, como se não me coubesse.
Seu apelido, também não me cabe.
Doce demais.
Gosto de coisas salgadas.
Já te disseram que teu apelido não combina com você?
Você é amargo demais pra ele.
Não digo por mim, mas por tudo.
Acordei as três da manhã, com teu perfume invadindo o quarto.
Quarto que você nunca entrou.
Nunca foi teu.
Só meu.
Mas essa noite você dominou o lugar.
Parecia que tinha estado ali.
No fundo eu sabia que você havia estado.
Esteve ali a todo momento.
Esteve em mim.
Preso.
Queria poder te libertar.
Maldita saudade.
Maldita vontade.
Maldita amarra que te prende a mim.
Quero te libertar.
E com você nunca mais sonhar!!

5 comentários:

  1. Ahhh esses sonhos!
    Dá uma raiva, né linda!
    Imagina se ele sabe que tem esse poder todo de passear até pelos seus sonhos...

    Às vezes a gente tem raiva de sonhar e às vezes a raiva é por ter acordado! rs rs rs

    Eu sonho também. Mais acordada, sabe?

    Foi bom demais te conhecer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não sei como chegou ao meu cantinho..rss mais que bom que chegou, fique, venha sempre, será sempre bem vinda!
    Um beijo da Ju!

    Ps: Sonhar, amar e viver esse sonho é bom neh!

    ResponderExcluir
  3. O problema é acordar de um sonho, com aquele perfume me enxendo os pulmões!

    Ou talvez o problema seja essa saudade que bate.
    Saudade de quem nem sabe que existo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, não sei porque as pessoas não se tocam e param de falar de quem não queremos saber...


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho isso muito real, as vezes a dificuldade em falar o nome de alguém é tão intensa e significativa que nos apegamos a quaier outros pronomes para cobrir isso.

    Ah, super obrigado pela visita ao 'Cine Freud'. Sinta-se sempre bem vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir