sexta-feira, 16 de julho de 2010

***Você

Confesso tanto tempo se passou, mas ainda sou apaixonada por você.
Não, não por vocêêêêê.
Mas por aquele "você" que eu coloquei em mim.
Te criei dentro de mim.
Como quem cria um organismo vivo, quase pulsante
Criei "você" pra mim.
Imagem que não me sai.
Sei que esse "você", não é você!
Sei que esse ser, não corresponde a realidade.
Mas não sei como resistir a alguém, que está dentro de mim.
Me conhece tão bem, até por dentro.
A você, de fora, eu tenho que resistir.
Você já deixou isso bem claro.
Mas "você" aqui de dentro, eu não preciso resistir.
"Você" de dentro, não corresponde ao sentimento.
Assim como você de fora também não.
Mas mesmo assim "você" está em mim.
Nos meus sonhos.
Nos meus pesadelos.
Nos meus suspiros.
Nas minhas lágrimas.
Ah como eu queria que um de voces me gostasse também.

2 comentários:

  1. Você tem as coisas muito bem definidas na cabeça, menina. Isso é muito bom.

    Que "ele", seja esse ou aquele, se apaixone inteiro por você, linda.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. É tão difícil se livrar de ilusões, neh? Principalmente porque elas são sempre agradáveis, nos viciam! Machuca às vezes descobrir que a realidade é difernete dos nossos sonhos, mas aculpa é nossa, vc sabe.

    :) Adorei!

    ResponderExcluir