terça-feira, 28 de setembro de 2010

Querido Amigo

Meu amigo de décadas.
Sempre ali.
Desde a gripe até as tpms.
E apesar das tpms.
Ontem você me contou seu maior segredo.
Contou do seu amor por mim.
Ah, como eu queria retribuir!
Mas não posso, meu coração já é de outro.
Desculpa, não sei falar de outro jeito.
Não sei ser delicada.
Não te amo.
Queria.
Queria muito te amar.
Você seria o meu melhor namorado.
Alias, já praticamente é.
Mas eu jamais conseguiria mentir pra você, dizendo que te-amo-amor-de-mulher.
E amor, a gente não escolhe por quem sente.
Mesmo porque, sinto por você um amor tão maior.
Tão mais bonito.
Tão melhor, do que o amor de mulher.
É um amor que não muda.
Não cobra.
Não sente ciúmes.
Não se descabela, grita, xinga, pra cinco minutos depois pedir perdão.
É aquele amor sincero, suave, companheiro.
Queria tanto te corresponder, mas só pra te ver feliz mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário