quinta-feira, 8 de abril de 2010

Penelope!

Fiz esse blog, para guardar lembranças, alegres ou tristes...

MENTIRA!!

Fiz pra ter mais um lugar pra reclamar da vida!! Heheheh!



Eu adoro-tenho-necessidade-sou-viciada-amo rosa.
Rosa claro.
Rosa escuro.
Rosa pink.
Rosa bebê.
Rosa salmão.
Rosa sem cor.
Rosa choque
Rosa cor de nada.
São tantas opções que é impossivel não amar!! Por isso no nome do meu blog deveria ter ROSA!.

Mas é fato que nem tudo são flores, ou é cor de rosa. Depois eu conto o choque que foi pra mim descobrir, que nem todo mundo gosta de rosa ou vê o mundo rosa como eu.

Eu tento fazer tudo ser o mais rosa possível na minha vida. Literalmente!
Sabe a Penelope Charmosa, ela perde feio pra mim!

Ah bem vinda ao meu mundo (quase) cor de rosa!

3 comentários:

  1. Meu blog eu fiz acho que para isso também, não sei se reclamar é a palavra certa, acho que sim. Mas, isso é bom porque as vezes quando reclamamos demais nos tornamos chatas para os amigos, então nada melhor nesse caso escrever.
    E quem sabe assim perceber que já temos muito e paramos de reclamar, tô me esforçando.kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ' rsrs .. meu Deus, quantoo rosa ..
    não sou muito fã de rosa, sou mais um roxo ou lilas *-*

    Mas cada um com seu gosto .. rs
    um beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Todos precisamos de um lugar para desabafar, nada melhor que o blog onde sobretudo falamos com nós mesmos e indiretamente com outros que o acaso traz até nós.

    Beijokas

    ResponderExcluir