terça-feira, 8 de junho de 2010

Procurei nele algo de ruim.
Algo que me fizesse fugir dele.
Procurei uma saída.

Tenho algumas regras. Não saio com amigos. Não aceito encontros arranjados. Não saio com caras comprometidos. Não saio com caras que são ex-alguma-coisa-de-alguma-amiga-minha.
Deveria ser fácil né?
Mas quem prendeu minha atenção nos últimos dias, é meu amigo e namora. Fato que ele diz que o namoro dele está no fim. Fato que todas as pessoas dizem isso. Fato que quem deve fidelidade à ela é ele, não eu. Fato que eu me apaixonei.
Pois é. Amor a primeira vista. Amor platônico. Amor de idiota. Chame como quiser.
Quando eu o vi pela primeira vez, confesso que me interessei pelo copinho dele (6), hohoho.
Quando eu conversei com ele pela primeira vez, confesso que me interessei pelo cerebro dele.
Quando eu o abracei pela primeira vez, confesso que me interessei pelo sentimento de segurança que ele me proporciona.
Quando eu o beijei pela primeira vez, confesso que meus joelhos tremeram.
Sim, eu fiquei com ele, mesmo sabendo da namorada. Sim, eu me senti a pior pessoa do mundo depois. Sim, eu tambem me senti a mais idiota.
Mas, não, eu não consegui resistir.
O pior de tudo, não é saber que eu não tenho a minima chance com ele.
O pior de tudo, não é saber que ele nunca vai ver em mim, mais do que uma amiga colorida.
O pior de tudo, não é essa droga de sentimento que eu tenho por ele.
O pior de tudo é ele ser tão fofo.
O pior de tudo é ele ligar pra saber se eu cheguei da faculdade, do serviço, da balada, do raio-que-o-parta, bem.
O pior de tudo é ele me chamar de "MINHA".
O pior de tudo é que depois do "MINHA" vem o "PKENA".
O pior de tudo é estar prestestes a viajar pro mesmo lugar que ele por 4 dias.
O pior de tudo é ele estudar na sala ao lado da minha, e passar todos os dias pra me ver. Na entrada, na saída, e no intervalo.
O pior de tudo é quando ele liga pra jogar conversa fora.
O pior de tudo é quando ele me dá aquele abraço de "Oi".
O pior de tudo é quando esse abraço vem acompanhado da frase: "Nossa pkena como você é cheirosa!"
O pior de tudo é passar o dia trocando emails com ele.
O pior de tudo é ouvir ele falar da namorada.
O pior de tudo é tentar ajudar ele, a se entender com ela (agora já desisti, ele diz que não quer mais nada com ela).
O pior de tudo é ouvir ele falar dela, e manter um sorriso no rosto enquanto isso.
O pior de tudo é que eu não resisto a ele.
O pior de tudo é que ele sabe que eu não resisto a ele.
O pior de tudo é jurar de pé junto que não vou ficar mais com ele.
O pior de tudo é sentir meu corpo derreter com um simples toque dele.

Acho que prefiria que não falasse comigo. Nem chegasse perto.
Acho que infelizmente não consigo controlar meus sentimentos.

Um comentário:

  1. Muito charmoso teu blog ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir