domingo, 13 de junho de 2010

Toda Pimposa e Rosa!

Estou toda feliz!

Não, eu não ganhei na mega sena. Não paguei todas as contas do mês. Não passei perto de nenhuma loja chique em promoção e me esbaldei (comprei um accharel por R$ 9,90, serve??). Não ganhei a coleção nova de livros do Fernando Capez. Não fui promovida e nem reconhecida. E minha porquinha ainda não teve os nenens dela (se é que vai ter).


Quer saber porque eu estou tão feliz?! (se num quer problema seu que eu vou contar mesmo assim!!)


Simples, eu tenho uma CAMA!!!!!!!!!! Tralalálálá!!


Pois é. Depois de inúmeros anos dormindo ao relendo, no chão frio e desconfortavelmente, eu tenho uma cama!

É meio estranho dormir nas alturas novamente.

Me sinto na história infantil da menina e da ervilha no colchão (juro que esqueci o nome da história).

Já descobri algumas coisinhas ruins de não estar na mesma altura do chão, eu caio!

Porque apesar da cama ser de casal, eu não sou espaçosa (cof cof), e acabo dormindo de um lado só dela, e caindo pra esse lado.

Não bastasse isso eu, que tinha o costume de dormir com o celular do lado por causa do despertador, perdi o celular as 4 horas manhã. Ele caiu, e entrou dentro da cama (ela é aquela camas com porta trecos embaixo, toda fechada, um arraso!), e eu sem lente, com sono, não conseguia achar nadinha!, depois de algum tempo e de revirar a cama, e quase desmontar ela, eu consegui pegar o bendito.

Mesmo com esses contras, eu estou tão feliz!!!


Ah e a cama nem é nova não. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário